quarta-feira, 26 de agosto de 2009





Luta e Prazer

Sexo diário continua sendo
O melhor remédio
Quem ama não adoece
Quem tem tesão não tem tédio

Não mato cobra
Porque sou ecologista
Não mostro pau
Porque não sou exibicionista

Eu não faço tese
Eu só faço tesões
Eu não faço versinhos
Só faço subVersões

O que importa agora
É o que nós vamos fazer daqui pra frente
Com o que fizeram do mundo
Com o que fizeram da gente

Por isso eu vou dizer
o que é que eu acho
ou a gente parte pra cima
ou a gente fica por baixo

de tanto puxarem meus tapetes
aprendi a pilotar tapetes voadores

Eliakin Rufino
In CD Mestiço
eliakinrufino@gmail.com




Engenho

minha terra
é
de senzalas tantas
enterra em ti
milhões de outras esperanças

soterra em teus grilhões
a voz que tenta – avança
plantada em ti
como canavial
que a foice corta

mas cravado em ti
me ponho a luta
mesmo sabendo – o vão
- estreito em cada porta

Moenda

usina
mói a cana
o caldo
e o bagaço

usina
mói o braço
a carne
o osso

usina
mói o sangue
a fruta
e o caroço

tritura suga torce
dos pés até o pescoço

e do alto da casa grande
os donos do engenho controlam
o saldo e o lucro

artur gomes
http://tropicanalice.blogspot.com



Um comentário:

Laguardia disse...

Off Topic

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!